quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Taça do Campeonato Paraense visita sede da ASPEB

Miguel Barbosa, da Funtelpa, Mayanna Beckmann de Oliveira, Wigor Oliveira e Luiz Nascimento, da ASPEB

A taça do Campeonato Paraense de 2020, popularmente conhecido como Parazão, visitou a sede da empresa ASPEB Benefícios, localizada no prédio empresarial ASPEB Office em Belém, nesta quarta-feira, dia 05 de agosto, às 10h.

Durante a visita, a TV Cultura realizou entrevista com os diretores da ASPEB, Wigor Oliveira e Luiz Nascimento, além do diretor de marketing da Funtelpa (Fundação Paraense de Radiodifusão), Miguel Barbosa. Vale ressaltar que a Funtelpa é o órgão que comanda a Rede Cultura, transmissora do campeonato, pela TV Cultura e plataformas da Cultura, como Facebook, YouTube e o Portal.

Wigor declara sua satisfação em apoiar o campeonato, que é a principal competição de futebol no Estado. “A ASPEB, como uma empresa genuinamente paraense, tem muito orgulho de fazer parte desse projeto, pelo segundo ano consecutivo”.

Diretores como Mayanna Beckmann de Oliveira, bem como colaboradores e clientes, também estiveram presentes durante a visita. Assim como em outros eventos na empresa, a ocasião seguiu protocolos para prevenção a pandemia do Covid 19, como distanciamento social, uso de máscaras e também de álcool em gel.

O troféu foi inaugurado no dia 31 de junho, em um estilo que valoriza a cultura paraense, em formato de um vazo marajoara, com base de madeira.

A empresa ASPEB é uma das patrocinadoras do campeonato, que através dessa tradicional competição, apoia, valoriza e fortalece a cultura e a expressão do povo paraense.
Wigor Oliveira  com Mayanna e seus dois filhos
Colaboradores da ASPEB também marcaram presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário