terça-feira, 4 de agosto de 2020

ASPEB realiza no Marajó mais uma live pelos seus 30 anos com sorteio de prêmios


A cantora marajoara Sinara Costa, participante do concurso musical The Voice Brasil em 2017, foi convidada para participar da segunda live da ASPEB Benefícios, que comemora os 30 anos da empresa.

Assim como na primeira live, a empresa vai sortear 4 smartphones e 2 Smart Tvs de 32 polegadas, para os internautas e clientes que seguiram as regras na publicação oficial no Instagram e Facebook da ASPEB.

Para concorrer aos prêmios, é necessário seguir o Instagram ou o Facebook, marcar 3 amigos nos comentários da publicação oficial (exceto perfis falsos, de celebridades ou políticos), se inscrever no canal no YouTube, acompanhar a live e manter o perfil público.

As Smart Tvs serão sorteadas exclusivamente para os clientes da ASPEB, no dia da live, através do aplicativo da empresa. Já os Smartphones, serão sorteados um dia antes da live, 13 de agosto, às 18h e o resultado será divulgado durante a live. Os sorteios serão realizados de forma alternativa, tanto pelo Instagram quanto pelo Facebook.

O espetáculo online acontecerá ao vivo, na sexta-feira, dia 14 de agosto, a partir de 20h pelo canal no YouTube da ASPEB, transmitido direto da cidade de Breves, no arquipélago do Marajó. Clique aqui para acessar o post oficial no Instagram, e aqui para acessar o post no Facebook.

A empresa comemorou 3 décadas em junho, e ao longo dos meses, está realizando eventos online para comemorar a marca, como a live com a Banda Fruto Sensual, dia 3 de julho, mesmo dia em que o fundador da empresa, Wilson Oliveira, completou aniversário.

A ASPEB é uma empresa genuinamente paraense, que atua como administradora de benefícios, reconhecida internacionalmente por seu padrão de atendimento e como líder no setor de seguros e benefícios no Norte do Brasil. Atua em 8 Estados, atendendo mais de 110 mil clientes.

Siga e acompanhe nossas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário