quarta-feira, 26 de agosto de 2020

ASPEB lança peça publicitária que valoriza a família


Com uma estratégica expansão ao longo de 30 anos, a ASPEB Benefícios já cuida mais de 100 mil vidas no Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo mais do que um plano de benefícios, qualidade de vida para a família toda.

Com seu aniversário de 3 décadas, a diretoria da empresa ativou seu planejamento estratégico de comunicação e definiu o foco na valorização da família em campanha de marketing com a cantora Maria Odete Brito de Miranda, artisticamente conhecida como Gretchen.

No vídeo de 30 segundos, a cantora fala que sempre levou a sério saúde e família. A peça deve ser veiculada nos intervalos dos principais canais de TV, redes sociais e na transmissão dos jogos do Campeonato Paraense 2020.

Na peça publicitária, a cantora fala que além de seguros de vida, a empresa oferece diversos benefícios como assistência funeral familiar, descontos nas empresas conveniadas e muitos outros benefícios.

A cantora é conhecida e tem sucesso musical em todo o Brasil, abrange uma grande rede de seguidores nas redes sociais, sendo mais de 2 milhões de pessoas no Instagram, cerca de 680 mil curtidas na sua página no Facebook. Gretchen atualmente mora em Belém e é vista facilmente pelos fãs em locais públicos.

Luiz Nascimento, diretor da ASPEB e Gretchen na gravação do vídeo em uma produtora

Cantora Gretchen valoriza a família em comercial da ASPEB



Nenhum comentário:

Postar um comentário