segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Confraria Harleyros do Pará recebe apoio da ASPEB Corr

Victor Athayde, da Confraria Harleyros e Samuel Roberto, da ASPEB Corr

A Confraria Harleyros do Pará é um clube de motociclistas que reúne fãs de motocicletas da marca Harley Davidson, sendo um dos maiores motoclubes do Estado do Pará, fundado em 18 de abril de 2018 por Victor Athayde, Alfredo Maciel e Mario Fidalgo, que atualmente tem cerca de 120 membros e coordenado por 4 motociclistas.

No último dia 27 de julho, quando foi comemorado o Dia do Motociclista, o clube realizou um jantar com integrantes, na churrascaria Boi D'Ouro, em Belém e em seguida, um passeio noturno pela capital paraense, que finalizou no Portal da Amazônia.

A ASPEB Corretora de Seguros foi uma importante apoiadora do evento, estando representada pelo gestor da corretora, Samuel Roberto e o representante comercial da ASPEB Benefícios, Sérgio Barros. O jantar comemorativo teve sorteio de diversos prêmios, patrocinados também pela ASPEB Corretora de Seguros.

O evento seguiu diversas medidas para prevenção a pandemia do novo coronavírus, como medição da temperatura, uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Dia do Motociclista foi comemorado com fãs das motocicletas Harley Davidson

Sérgio Barros da Aspeb Benefícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário