quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Comunicação da ASPEB visita BELLSOL

Os diretores da BELLSOL, Walber Friths,
Mônica Martins, Kelvyn Ogawa e Walber Júnior.
A equipe de assessoria de comunicação da ASPEB Benefícios, esteve recentemente na sede da empresa BELLSOL Energia do Presente, em Belém para realizar cobertura televisiva para o quadro Minuto Seguro, do programa Gente Empreendedora, que é patrocinado pela ASPEB e coletar depoimentos e imagens para os canais de comunicação da ASPEB.

Na ocasião, foram entrevistados os diretores da BELLSOL, Walber Friths, Walber Júnior e Mônica Martins, além do coach da empresa, Grimualdo Rodrigues Pastana.

A BELLSOL é uma empresa genuinamente paraense com objetivo de propagar energia sustentável e renovável no Brasil, além de promover o desenvolvimento econômico e social no país. Ela abriga quase 20 colaboradores diretos, que são beneficiados pelo plano de benefícios da ASPEB.

A reportagem sobre a parceria entre BELLSOL e ASPEB vai ao ar no programa Gente Empreendedora, no espaço Minuto Seguro, no próximo sábado, dia 5 de outubro, às 15h30 na TV Grão Pará, canal 14 e também estará na íntegra no canal do YouTube de Edmilson Muniz, apresentador do programa.

Walber Friths concede entrevista para Edmilson Muniz,
apresentador do programa Gente Empreendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário