quinta-feira, 31 de outubro de 2019

ASPEB cuidando da saúde no Outubro Rosa


Palestrante Marilia Medeiros, enfermeira e
representante da Secretaria de Estado de Saúde Pública

O mês de outubro de 2019 foi marcado com ações de cuidado com a saúde da mulher na sede da empresa ASPEB Benefícios, localizado no prédio empresarial ASPEB Office, em Belém.

A ação aconteceu nos dias 29 a 31 de outubro, oferecida para os clientes e colaboradores da ASPEB, que puderam usufruir de momento de bem estar.

Em alusão à campanha mundial Outubro Rosa, foram disponibilizados serviços de fisioterapia, com Darimberg Júnior, além teste de glicemia, verificação de pressão arterial e tipagem sanguínea, com o Laboratório Ruth Brazão.

Houve palestras com Priscila Brandão, representante da Mapfre Seguros, que falou sobre seguro para mulheres e a enfermeira Marilia Medeiros Silva, representante da SESPA - Secretaria de Estado de Saúde Pública, falou sobre prevenção ao câncer de mama.

Os serviços de saúde foram com objetivo de alertar sobre a importância dos cuidados com a saúde feminina e a prevenção ao câncer de mama, que é o segundo tipo que mais afeta as brasileiras, conforme o INCA (Instituto Nacional de Câncer).

Wilson Oliveira, diretor presidente da ASPEB,
sendo atendido pelo Laboratório Ruth Brazão

Representantes do Laboratório Ruth Brazão
atendendo clientes e colaboradores da ASPEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário