quarta-feira, 9 de outubro de 2019

ASPEB inova e leva Ação de Saúde no Grupo Mônaco




A empresa ASPEB Benefícios inova e segue em realizar ações estratégicas para o fortalecimento de suas parcerias com seus mais de 100 mil clientes em 8 Estados do Brasil, com esse objetivo nasceu o Projeto Ação de Saúde.

O projeto de auxílio à saúde já aconteceu em duas empresas do Grupo Mônaco na Região Metropolitana de Belém, no mês de outubro, a Mônaco Fiat, em Belém, primeira empresa a receber o evento e a Mônaco Diesel, em Ananindeua, empresa que tem 280 colaboradores diretos.



Robson Silva, gerente de RH (Recursos Humanos) da Mônaco, comenta que a ação veio para auxiliar os colaboradores. “A ASPEB trouxe essa otimização para nós da Mônaco, que é um ganho tanto para a empresa quanto para o funcionário, que pode estar sendo atendido dentro do seu local de trabalho e isso nos traz segurança. Tudo o que está sendo feito na Mônaco é com a visão de levar bem estar e saúde. ”



Uma das beneficiadas pelo plano da ASPEB e pela Ação de Saúde, foi a colaboradora Thaís Oliveira. “A ASPEB ofereceu a oportunidade de ajudar minha mãe, que precisa de cuidados e na ação aqui na Mônaco, eu pude fazer consulta para a saúde da minha visão”

Na ação, estiveram o Laboratório Ruth Brazão, a Ótica Progressiva Elegance, o fisioterapeuta Darimberg Júnior e a equipe da Aspeb Benefícios.


Fonte: Ascom ASPEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário