terça-feira, 22 de setembro de 2020

CDL Belém atrai novas parcerias para a ASPEB

Na foto, Sérgio Barros da Aspeb (centro), com as representantes da Estação Cosméticos Lilian e Rosilei.


A empresa ASPEB benéficos tem uma importante parceria com a CDL Belém (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e através da entidade, atraiu 2 novas empresas para o convênio da ASPEB. As empresas são: Drogarias Valentin e Móveis Líder.

A terceira empresa que realizou parceria com a Aspeb em contrato recente e independente foi a Estação Cosméticos, que atua com 5 filiais em Belém e 1 em Castanhal.

 A parceria com essas empresas garante que seus colaboradores sejam atendidos e recebam mais qualidade de vida  pela ASPEB.

Em contrapartida, os clientes da ASPEB também serão atendidos por essas empresas, tendo mais comodidade e serviços de qualidade.



Na Foto: Sérgio Barros, (comercial ASPEB) e Walmir Nahum (sócio diretor Drogarias Valentim). A empresa é associada ao CDL.


A parceria com essas empresas garante que seus colaboradores sejam atendidos e recebam mais qualidade de vida através da gama de serviços e produtos de empresas conveniadas a ASPEB.

 Em contrapartida, os clientes da ASPEB também serão atendidos por essas empresas, tendo mais comodidade e serviços de qualidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário