sexta-feira, 18 de setembro de 2020

ASPEB ajuda Hospital da FAP em Live com Beto Barbosa e amigos

A empresa ASPEB Benefícios apoiou a Live do Bem, que ajudou o Hospital da FAP (Fundação Assistência da Paraíba), em Campina Grande com objetivo de arrecadar doações para aquisição de um equipamento que ajuda pacientes com câncer.


A live foi comandada pelo cantor e compositor Beto Barbosa, conhecido como Rei da Lambada que já sofreu com câncer e por isso, agradeceu ao apoio e solidariedade da ASPEB e ao presidente da empresa, Wilson Oliveira.


Durante a transmissão, o cantor conversou com Derlópidas Neves, presidente da FAP, que contou sobre as conquistas da entidade. "Em 2019, o hospital atendeu mais de 65 mil pessoas".


Ele ainda comentou sobre a necessidade da doações. "Nós estamos solicitando uma ajuda, para que a gente possa fazer atualização do nosso acelerador linear (equipamento de combate ao câncer)." Por dia, são cerca de 115 pessoas com câncer que dependem desse equipamento para superar a doença


O show online aconteceu no dia 28 de agosto, através do YouTube do hospital. A live faz parte de uma campanha de arrecadação de doações, que permanece ativa. Para doar, entre em contato através das redes sociais do hospital.



http://bit.ly/Live-HospitaldaFAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário