quarta-feira, 17 de junho de 2020

Wigor Oliveira fala sobre 30 anos da empresa ASPEB Benefícios

A empresa ASPEB Benefícios, parceira do programa Gente Empreendedora, completa 30 anos de atuação no mercado neste mês de junho, atuando amplamente em 8 Estados do Brasil.

Para falar sobre a marca histórica dessa empresa genuinamente paraense, o programa GE conversa com o diretor da ASPEB, Wigor Oliveira, jovem formado em advocacia que conta  como alcançou experiência em diversos setores da empresas, desde o atendimento até a atual gestão como um dos diretores.

Wigor comenta sobre a trajetória da empresa. "É muito difícil sintetizar 30 anos de história, porque quem vê a empresa como está hoje e as marcas que conseguiu atingir, pensa que ela já foi criada dessa forma. Mas ela começou pequena, teve ajuda, parceiros e vários colaboradores que são importantes".

Ao longo do depoimento, Wigor dá relevância para a atuação de Wilson Oliveira, diretor presidente e fundador da ASPEB. "Meu pai sempre foi muito exigente e pedindo que a gente se comprometesse a trabalhasse com seriedade. Ele é um empreendedor nato, sempre incansável em relação ao trabalho e muito dedicado".

A ASPEB é uma empresa que faz parte do Grupo ASPEB, que também inclui a ASPEB Corr (corretora de seguros) e em breve, a Finlev, empresa de serviços financeiros.

Entre os canais de comunicação da empresa, estão o site aspeb.com.br, pelas redes sociais facebook.com/aspebbeneficios e instagram.com/aspeb.beneficios e também pelo contato (91) 4009-7602 e 4009-7600.


Nenhum comentário:

Postar um comentário