quarta-feira, 25 de abril de 2018

Eletromóveis, mais uma grande parceira da Aspeb é destaque no Minuto Seguro


A Eletromóveis, grupo empresarial 100% paraense, que trabalha com produtos de requinte, consolidada há mais de 40 anos no mercado oferece ao consumidor do Estado a facilidade em adquirir móveis de bom gosto para o seu lar é o grande destaque do quadro Minuto Seguro deste sábado.

Idealizada pelo empresário Manoel Barros em Capanema, a empresa expandiu e atualmente gera mais de 300 empregos diretos em suas 3 unidades, sendo mais uma parceira forte da Aspeb Benefícios, que oferece serviços de forma prática mesmo em cidades do interior, como afirma Lena Alencar, colaboradora da Eletromóveis.

“A Aspeb me proporcionou a excelência nos planos e benefícios, principalmente na assistência médica e odontológica. Além de estar me facilitando aderir o plano aqui na capital e ter meus pais atendidos na cidade onde residem no interior, com preços excelentes.”

Mário Lima, gerente Geral da empresa destaca a importância da parceira.

“O grande diferencial é um seguro associado a benefícios, onde pessoas tem a facilidade de ser atendida em vários estados, na capital e interior. Se tiverem oportunidade, façam (plano na Aspeb), pois é uma grande aquisição.”


A Aspeb é patrocinadora oficial do quadro Minuto Seguro com mais de 25 anos de mercado e mais de 100 mil clientes em 7 estados do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário